sexta-feira, 26 de novembro de 2004

primeira mensagem

Acabo de criar esse blog, mas não sei quantas vezes por ano eu vou escrever alguma coisa por aqui, até o momento eu acho muita falta do que fazer ficar escrevendo em blogs, mas talvez minha opinião mude.

Eu estou criando esse blog apenas para saber como funciona um blog. Essa é uma tentativa de descobrir a utilidade, se é que é útil, de um blog. Provavelmente eu só postarei porcarias por aqui e dificilmente terá utilidade para alguém.

Eu peço para quem estiver lendo esse blog, que me avise de todos os erros de português encontrados :) eu costumo cometer alguns absurdos na hora de escrever :).

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

isso é apenas um teste para ver como fica um comentário

29 de novembro de 2004 às 18:16  
Anonymous Anônimo said...

Teste aprovado.

Nabil

29 de novembro de 2004 às 19:22  
Anonymous Anônimo said...

Posso Testar Tbm ?

3 de dezembro de 2004 às 08:34  
Anonymous Anônimo said...

Doeu a testa... não gostei!

3 de dezembro de 2004 às 08:34  

Postar um comentário

<< Home