domingo, 2 de janeiro de 2005

São Silvestre e Réveillon

Esse ano a São Silvestre foi muito boa, apesar de estar muito calor tinha muita gente assistindo a corrida do começo ao fim. Eu corri na companhia do Marcel, Nabil e Adriana, o Marcel apressadinho largou a gente para trás no quilômetro 11, o Nabil começou a andar no quilômetro 13,5 e a Adriana terminou a prova junto comigo, nós fizemos o percurso em 01:52:45 (tempo bruto) ou 01:43:17 (tempo líquido). Em comparação ao ano passado, esse ano eu demorei 00:01:33 a mais.

Antes de começar a corrida o Zoide (Richard) apareceu lá na Avenida Paulista para prestigiar os grandes atletas que somos [:)] e fazer companhia para a Babu (Roberta), logo que largamos o Zoide e a Babu foram até o Memorial da América Latina tirar algumas fotos da gente correndo. Meu tio foi tirar fotos da gente em frente à Igreja da Consolação. Na chega o fotógrafo Zoide conseguiu apertar o botão errado da câmera e não conseguiu fotografar Eu e a Adriana, para garantir as fotos, o Nabil, que já estava andando, parou e ficou fazendo poses para garantir a sua foto.

Antes da corrida estávamos animados para passa a virada do ano na Avenida Paulista, mas após a corrida estávamos todos cansados, moídos e com dor nas pernas, logo de cara a Adriana, a que estava mais animada para o reveillon, e o Marcel já desistiram logo depois do banho, logo depois da janta foi a vez do Nabil desistir e eu já tinha mudado de idéia e resolvi passar o réveillon na casa de um tio que mora perto da Paulista, mas na última hora o Nabil mudou de idéia e Eu o Nabil e Babu fomos na casa do meu tio ver os fogos. O Marcel e a Adriana ficaram dormindo na casa do Irmão do Nabil, onde estávamos hospedados . Quem não teve a oportunidade de ver os fogos da Avenida Paulista, não perdeu nada, foi muito simples.

Agora só faltam as fotos, assim que a Babu me enviar eu coloco algumas por aqui.