sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Rottweiler

Essa noite apareceu um rottweiler no portão de casa, ele não estava querendo deixar o Fozy sair de casa, era só abrir o portão que bicho corria para tênar entrar em casa, talvez fosse por causa do Jimmy, pois ambos ainda são crianças. O problema é que essa rottweiler passa todos os dias em frente de casa junto com o dono e o Jimmy até arrepia quando late para ele. O Fozy estava morrendo de medo de sair de casa, veio me chamar para ver se o cão não era muito bravo, ele só teve coragem de sair quando o guarda noturno parou em frente de casa e eu fiquei chamando o rottweiler para o canto do portão.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande Augusto, devido ao Orkut acabei achando seu blog, eu tambem tenho um (meio abandonado), mas é isso aí! Manda um abraço geral pra sua família!

Abraço,
Chá

16 de abril de 2006 às 23:50  

Postar um comentário

<< Home