segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

Fotos da São Silvestre

Como eu havia prometido aqui estão as fotos da São Silvestre.



Antes da corrida estávamos todos alegres e o fotógrafo Zoide (Richard) ainda esta acertando o botão da máquina. Na foto acima da esquerda para a direita: Eu, Babu(Roberta), Nabil, Adriana e Marcel.



A Babu e o Zoide foram de metro até o meio do percurso e chegaram depois que os quenianos ja tinham passado, quem disse que metro é rápido. Na foto acima da esquerda para a direita: Pula 2 ou 3 perdidos e depois Adriana (boné laranja), Eu , Marcel e o braço do Nabil.



Moídos depois de correr 15 km andar mais 1 km para pegar a medalha e depois voltar mais 1 km para encontrar com o Zoide (aquele que não conseguiu bater uma foto na chegada) e a Babu. Na foto acima da esquerda para a direita: Adriana, Marcel, Eu e Nabil.

2 Comments:

Blogger Fabricio said...

Wow! Parabéns!!
Um dia eu ainda corro tb...

3 de janeiro de 2005 às 13:16  
Anonymous Anônimo said...

Fala Carbol!
Parabéns pela SSilvestre!
Quanto tempo?

4 de janeiro de 2005 às 12:44  

Postar um comentário

<< Home