quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Quase um ano!

Depois de muito tempo afastado do meu blog acho que agora vou voltar a escrever alguma coisa por aqui :)

fiquei todo esse tempo sem postar nada pois o meu mestra anda ocupando muito o meu tempo. Desde o início cada vez que eu tinha mais trabalho eu ia parando de fazer as coisas da minha rotina e me dedicando mais ao mestrado, mas agora eu percebi que isso foi me deixando cada vez mais estressado, foi ficando cada vez mais sedentário e isso prejudicou a minha saúde física e metal. Engordei mais de 10 quilos e deixando de praticar corrida e acabei até ficando mais improdutivo, mas no final de Julho eu percebi que a pratica de esportes e deixar o trabalho fora da cabeça em alguns momentos do dia faz bem :).

Depois de voltar a correr eu já emagreci 2 quilos e me sinto bem melhor.

1 Comments:

Blogger SOFIE FATALE said...

parou, parou de escreverrrrr. que feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! verificarei todos os dias só para ver. beijão

14 de agosto de 2006 às 23:32  

Postar um comentário

<< Home