segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

+ Mudança

Deu trabalhão mudar, tudo começou no final de dezembro quanto começamos a procurar uma casa, resolvemos procurar uma casa porque ficaria mais barato do que um Apto.

Depois de rodar a cidade toda achamos uma casa razoável e bem próxima à USP, aqui é bem legal, tem 3 quartos, 1 banheiro, uma sala grande, cozinha, lavanderia e quintal, da até para fazer um churrasquinho por aqui.

Para conseguir acertar os papeis foi uma dificuldade, meu pai é o inquilino e o pai do Fozy (Gerson) é o fiador, como meu pai estava de férias em Peruíbe, o contrato viajou pela internet até Peruíbe, depois viajou por sedex até Paulínia e depois eu fui buscar ele em Campinas, tudo isso só para conseguir pegar a chave da casa em apenas 4 dias e conseguir fazer a mudança a tempo de entregar o Apto.

Alias para devolver a chave do Apto. também foi um saco, depois de fazer a vistoria acharam pelo em ovo e quiseram que gente pagasse para arrumar a porcaria do móvel do banheiro que estufou por causa da umidade. Não teve jeito, tivemos que pagar.