segunda-feira, 30 de outubro de 2006

FIAT Palio, total falta de segurança!

Neste ultimo sábado eu e minha namorada sofremos um acidente de carro, foi na marginal tiete sentido Dutra em baixo do viaduto Casa Verde. Não foi nada muito grave, o transito parou repentinamente e carro logo a nossa frente "fritou" os pneus para conseguir parar, nós logo atrás também "cantamos" os pneus por vários metros antes de parar a pouquíssimos centímetros do carro logo a frente, porém um veículo que vinha logo atrás de nós não teve a mesma sorte e após tentar parar bateu a certa 70Km/h atrás da gente acabou fazendo o nosso carro bater no carro da frente.

O veiculo da frente teve apenas o o seu para-choques traseiro quebrado, o nosso carro teve o radiador furado, para-choques dianteiro, capô e paralamas dianteiros amassados e na traseira teve o para-choques quebrado, tampa do porta malas amassada. O carro que bateu atrás da gente, teve sua frente totalmente destruída.

Depois de duas longas horas na marginal Tiete conseguimos ir para casa, o carro teve que ir guinchado.

Mas o problema todo esta no veiculo que nós estávamos dentro, era um Palio Flex 2006, modelo mais básico, quando nos sofremos o impacto na traseira, os dois bancos dianteiros se reclinaram ate encostar no banco traseiro, sentimos a mesma sensação de esta em um montanha russa quando ela despenca de uma grande altura. O banco não deveria ter deitado, ele deveria ter uma trava forte o suficiente para segurar nossos corpos e nos proteger. Se o acidente tivesse acontecido em maior velocidade provavelmente teríamos nos machucado de forma grave, pois teríamos sido arremessados para fora do carro ou nos enroscado no cinto de segurança.

Hoje mesmo vou começar a tomar providencias para que os bancos do veiculo sejam visto pela FIAT e alguma providencia seja tomada.

Agora eu entendo a brincadeira que fizeram com sigla FIAT (Fui Iludido, Agora é Tarde)

Marcadores:

1 Comments:

Blogger fczuardi said...

caralho carbol! que foda...

3 de novembro de 2006 13:18  

Postar um comentário

<< Home