segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Casa Nova

Quando eu arrumar uma máquina digital emprestada eu coloco umas fotos por aqui.

Como eu já falei na post anterior a casa tem 3 quartos, 1 banheiro, uma sala grande, cozinha, lavanderia e quintal.

Agora eu tenho um quarto só para mim, olha só (sem foto porque aqui ninguém tem máquina digital, mas quando eu arrumar uma eu coloco umas fotos do meu quarto) como ele é grande, coube o meu computador, o meu beliche, um guarda-roupa, uma cômoda e uma poltrona gigante. Essa é a primeira vez que eu tenho um quarto só para mim.

È muito bom ter quintal, da para fazer churrasco quando quiser e ainda tem espaço para ter cachorro, o Marcel comprou um Labrador beje, ele tem menos de 3 meses de idade. Esse cãozinho é uma criança, só sabe fazer bagunça e quer brincar o tempo todo, mas até que ele é bem comportado, ele não entra em casa mesmo com a porta aberta. Pena que não tenho nenhuma foto dele para mostrar, mas brevemente colocarei fotos do Jimmy Nêutron.