sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Morte ao ICQ 5

Essa porcaria de versão do ICQ5 que além de ser uma versão incompleta alterou todas as minhas configurações e acabou apagando mias de 5 anos de histórico do meu ICQ. Fiquei muito furioso, já fazia aproximadamente uns 10 dias que eu havia instalado essa versão, mas só hoje que eu percebi o estrago que ela fez.

Eu só a instalei porque um engenheiro muito esperto chamado Marcel me falou “Nossa, está muito legal a nova versão do ICQ, instala ela para vê ver”, eu muito bobo acreditei. Cinco minutos após telo instado eu já cliquei na opção “change to full mode” e voltou para o bom e velho IQ2003b, eu logo falei que essa !@#$% de versão que não presta. Pelo menos eu fiquei feliz em poder mandar uma mensagem para a equipe do icq reclamando do acontecido, logo ao desinstalar o ICQ5 abriu uma tela perguntando por que eu estava fazendo isso.

Mas eu ainda continuo sem saber o e-mail que eu tentei procurar no meu histórico, espero que o Paulo não tenha mexido na máquina que eu arrumei ontem.