domingo, 30 de janeiro de 2005

Baile do Havaí (clube Jundiaiense)

Este post esta com uma semana de atraso, mas é que essa semana foi muito corrida e não deu tempo de postar nada no CarBlog.

Já fazia mias de 8 anos que eu não ia ao Baile do Havaí do clube Jundiaiense, quando eu era mais novo eu adorava ir a esse baile, mas hoje eu percebi que não mais tão bom assim. Esse ano teve show do Jorge Paradão, quer dizer Jorge Aragão, eu já não sou fã de samba e ainda colocaram um cara parado desse, foi muito desanimado, o baile só voltou a ficar animado depois que ele foi embora e começou a tocar umas bandas cover de pop/rock.

Mas a melhor parte do Baile são os trajes obrigatórios, da uma olhada só na minha roupa e na da minha namorada.

E olha só essa foto tirada em hora inoportuna, eu garanto que não estava olhado para esse cara do lado. :)


Mas de qualquer forma deu para aproveitar um pouco, afinal de contas já fazia muito tempo que eu não saia em Jundiaí e acabei encontrando um monte de amigos que eu não via a muito tempo.