terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Wikipedia Vs Credicard

Eu tentei realizar uma doação de U$10,00 para a wikipedia, na verdade a doação seria para Wikimedia Foundation inc, uma fundação sem fins lucrativos que é proprietária da wikipedia. Mas ao tentar realizar a doação eu fui surpreendido pela mensagem que a minha operadora de cartão de credito não autorizava transações para essa instituição. A principio eu pesei que seria algum problema temporário, mas ao tentar novamente alguns dias depois fui surpreendido novamente pela mesma mensagem, logo em seguida eu liguei para Credicard e perguntei o que se passava e fui informado que eu não poderia realizar compras nesse tipo de estabelecimento, isso significa que meu cartão não pode realizar doações para fundações sem fins lucrativos. Porém eu ainda estou pesquisando alguma outra forma de realizar esta doação.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

seu cartao eh internacional?

17 de março de 2007 às 11:42  

Postar um comentário

<< Home