quarta-feira, 2 de maio de 2007

JOOST invites / Convites

Agora o JOOST está prestes a ser lançado oficialmente e no final de sua faze Beta ele esta distribuindo milhares de convites, Atualmente eu tenho 998 invintes, quem quiser um basta deixar nome e e-mail nos comentários ou enviar um e-mail para mim (só para quem já sabe meu e-mail).

I have 998 JOOST invites, to get one leave a message in comments with name and e-mail.

para quem não sabe, JOOST é uma TV on-line e gratuita. Nesta página você pode ler com mais detalhes http://www.joost.com/whatsjoost.html

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

opa! será que rola descolar um desses convites? to afimzao de ver qualé que é desse Joost. Pode mandar o convite pra fucador@ciemotivare.com.br , beleza? valeu, ab.

2 de maio de 2007 às 17:57  
Blogger Unknown said...

Convidado!

ainda restam 992 convites

ate logo!

2 de maio de 2007 às 18:01  
Blogger Claus Hansen said...

Augusto, você pode me mandar um convite?

Estou ansioso pra ver essa novidade.

Um abraço

Claus
caliell@gmail.com

2 de maio de 2007 às 18:30  
Blogger Unknown said...

convidado, ainda tenho 990

2 de maio de 2007 às 18:41  
Blogger Salomão Cohen said...

Será que sairia um pra mim? Valeu! salomaocohen@gmail.com

(já morei em São Carlos, cidade muito boa por sinal!)

3 de maio de 2007 às 01:34  
Blogger Unknown said...

Ja enviei seu convite, se nao receber é so avisar.

Ainda restam 982 convites.

3 de maio de 2007 às 11:43  
Blogger Salomão Cohen said...

Muito obrigado, recebi sim!

Um abraço

3 de maio de 2007 às 13:20  
Blogger flor said...

OLÁ AUGUSTO,


GOSTARIA MUITO DE UM CONVITE PARA O JOOST
OBRIGADA!!!!

PATRÍCIA

patricia.mariadecastro@hotmail.com

9 de junho de 2007 às 16:11  
Blogger Unknown said...

mais um convidado, ainda tenho 851 convites.

9 de junho de 2007 às 18:16  

Postar um comentário

<< Home