quarta-feira, 11 de maio de 2005

Não Ajudo Mais!

Quinta feira passada um morador de rua começou a bater na minha janela falando: “oh oh du computador, oh du computador, aparece ai que preciso falar com você” eu tentei não abrir a janela do quarto, mas de tanto que o cara encheu o saco eu acabei abrindo e falando com ele. Depois de mais de meia hora conversando com o mala eu dei 2 reais pro mala parar de encher o saco. Porém durante o papo cara falou um monte de merdas, inclusive que tinha um policial querendo matar ele, que ele estava sendo procurado pela policia e que ele tinha que arrumar dinheiro para fugir para a casa da avó dele em minas.

Depois que eu já tinha dado os 2 reais, ele falou: “hum, isso não ajuda nada, hoje eu vou morrer, eu não passo de hoje, então eu vou pegar essa grana, vou pegar um busão até a favela, compra um quadrado e fumar, mas eu não vou morrer sozinho, eu vou levar um monte comigo, depois que eu tive fumado vou sair matando todo mundo que aparecer na minha frente, e não me importa se vai ser alguém que me ajudou ou não.”. Bom logo depois que cara saiu da minha janela eu liguei para a policia e contei a história.

Hoje, por volta de 00:30, poucas horas atrás, cora começou bater novamente na minha janela, dessa vez eu fiquei quietinho e depois de uns 10 minutos o cara desistiu e caiu fora, eu logo pensei: “UFA”, mas como o cara era mala depois de uns 5 minutos voltou e ficou mais uns 5 batendo na minha janela, logo depois dele parar eu corri para o telefone e liguei para polícia. Em poucos minutos eles pararam aqui na frente e sai lá fora para conversar com os policiais e descobri que os PM’s já estão atrás dele a algum tempo pq ele está incomodando muita gente, até no trem bão ele já foi pedir lanche, mas o cara sempre some antes da policia chegar.

Bom, espero que a polícia peque logo essa mala para eu poder dormir sossegado!

Agora que já falei do caso recente vou contar onde tudo começou. A primeira vez que o cara passou por aqui foi um domingo a tarde logo no começo do ano, naquela ocasião eu dei um real para o cara, para ir embora logo. Depois que algumas semanas o cara passou novamente pedindo roupa, como eu tinha umas camisetas que eu não usava eu dei as camisetas para ele, um outro dia ele passou pedindo uma mochila velha e como eu tinha uma toda rasgada que eu não usava mais eu dei a mochila também. Bom, depois da mochila ele passou aqui na quinta passada e vocês já sabem a maior parte da historia. Além disso, tudo ontem de manhã cedo, enquanto eu estava na aula, o mala veio aqui encher o saco da empregada, que ficou com muito medo dele.

Por isso que eu não ajudo mais ninguém, eu quis ajudar uma pessoa que estava passando por necessidades e o cara era tão folgado que chegou até ameaçar-me.

Bom se você chegou até aqui e não entendeu nada, embaralha as linhas e leia novamente que talvez você entenda algo.